Acesso à Informação

Acesso à informação

Ouvidoria

Como Funciona?

A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir e acompanhar chamado".

Cadastre-se e acompanhe a movimentação das suas solicitações em nossa plataforma e em seu e-mail. Para solicitações sem cadastro (solicitações anônimas), após a confirmação do envio do formulário, anote a URL (endereço) de acompanhamento da sua solicitação. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento"

Consultar andamento de solicitação anônima

Abrir URL em nova aba
Pedido Presencial

Endereço: Rua Paula Freitas, 161, Centro
Horário de Atendimento: de Segunda a Sexta de 09:00 às 18:00
E-mail: contato@camarapalma.mg.gov.br
Telefone: (32) 3446-1450

Estatísticas


Não houveram solicitações em nosso canal da ouvidoria até o presente momento

logo rodape

Endereço

Rua Paula Freitas, 161, Centro
Palma - Cep 36750-000

Informações

Segunda a Sexta das 9h00 às 18h
Telefone: (32) 3446-1450
Email: contato@camarapalma.mg.gov.br